16 de jul. de 2013

0

Anitta não descarta romance com mulher !

Atual fenômeno musical, Anitta virou musa do público gay. Heterossexual, a cantora afirma que "seu negócio é homem", mas não descarta viver um romance com outra mulher.

"Nunca digo nunca", disse em entrevista à revista "Playboy".

Na cama, a morena é do tipo que não abre mão das preliminares e revelou que detesta homem que não se preocupa com a parceira na hora do sexo.

"Acho que mulher tem que falar do que gosta. O cara tem de fazer e ir testando. Se ela deixar é porque está gostando. Por isso que eu gosto de criar intimidade, porque posso falar do que gosto. Aí vira a transa dos sonhos.”

A estrela revelou que já transou com um desconhecido e que não gostou da experiência. "Sou muito envergonhada. Fico me sentindo mal em transar com uma pessoa e nunca mais vê-la. Tem gente que adora. Mas eu me sinto usada. Já fiz e detestei."

Ao contrário do que vem sendo divulgado pela mídia, Anitta garante que está solteira e que não pretende posar nua. "Se eu mostrar perde o encanto."


 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes online!

Visualizações de página!