31 de mai. de 2013

0

Jogador romeno quer adotar bebê resgatado de encanamento na China.

Comovido com a dramática história do bebê que foi resgatado de um encanamento de esgoto na China depois que sua mãe deu à luz no banheiro, o jogador romeno Adrian Mutu declarou que gostaria de adotar o menino

"O pobrezinho me impressionou tanto que disse 'precisamos ajudá-lo, adotá-lo, fazer qualquer coisa'', declarou ao canal "ProTV" o atacante romeno, após ver as imagens. "É um milagre que ele esteja vivo", disse emocionado Mutu, de 34 anos.

"Nunca tinha pensado em adotar uma criança, não tinha isso em mente, mas senti que devo ajudá-lo", acrescentou o jogador internacional.

"Para mim as crianças são tudo. No último jogo minhas meninas vieram me apoiar; faço tudo que é possível por elas para que tenham um futuro melhor", acrescentou. A lei de adoção chinesa é complexa já que só permite este direito a 17 países, entre os quais a Romênia não está. Mutu, que jogou no Chelsea de José Mourinho durante uma temporada, tem três filhos: Mario, de 11 anos, de sua primeira esposa, Alexandra; e duas meninas de seu atual casamento, Adriana, de 7 anos, e Maia Vega, de 5.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes online!

Visualizações de página!